IDC Gestão de Concursos inicia suas atividades no Rio Grande do Sul

No dia 18 de março, estiveram presentes na reunião almoço do IDC, no Hotel Plazzinha, o Presidente do IDC, Dr. José Antonio Célia, o Vice-Presidente do IDC, Dr. Luiz Fernando Silveira Netto, o Diretor-Geral da Faculdade IDC, Dr. Domingos Colpo, o Presidente da Comissão de Concursos Públicos, Prof. Ms. Paulo F.O. Bujes e o Coronel Ordeli Savedra Gomes, divulgador do IDC-Gestão de Concursos no Vale do Rio Pardo do RS.

Na pauta principal da reunião, a explanação do Prof. Paulo aos dirigentes do IDC das estratégias iniciais da instituição para divulgar nossas atividades de gerenciamento de Certames Públicos, inicialmente focada no Rio Grande do Sul. O Corpo Diretivo do Instituto mostrou-se muito sensibilizado pelo potencial da nossa instituição em projetos desta magnitude. "A nossa expertise, desenvolvida em mais de 50 anos, estará ao encontro das expectativas da sociedade gaúcha no que pertine ao gerenciamento e coordenação geral de Concursos Públicos", salientou o Presidente da Comissão, Prof. Bujes.

O IDC - Gestão de Concursos, portanto, passa a atuar inicialmente em nível de Rio Grande do Sul. Não afastando-se a hipótese, se for o caso, da atuação em outros Estados da Federação.